Ascension Of The Watchers-Numinosum


Os Fear Factory foram uma das primeiras bandas e inovar de certa maneira e a pisar caminhos que nada tinham a ver com o estilo no qual se inseriam.
Mistura de DM com Industrial,remixes de albuns e algumas passagens meio aerias nos seus albuns,embrulharam-se tanto que acabaram por morrer no meio do estilo,tanta ideia acabou por criar brancas e atritos entre membros que deu origem ao que se soube.
O vocalista Burton C. Bell sempre demonstrou que apesar da aparetente brutalidade que adicionava aos temas por detras dele movia-se algo bem mais sensato e porque não progressivo.
Este projecto surgiu como um escape para desenvolver todas essas ideias que aparentemente não tinham lugar na sua banda de origem ou pelo menos assim tão desenvolvidas.
Já no anterior album as coisas eram interessantes e criavam expectativas para o futuro.
Este album chega o novo trabalho de nome Numinosum no qual são explorados ainda mais todas as texturas sonoras saidas da mente do rapaz.
Com um sentimento meio urbano embora existam ligações um pouco mais rurais e montanhosas no qual toda a envolvencia sonora ganha contornos que tanto lembram uns Ulver da fase recente como alguns nomes mais direcionados para o Rock de alguns autores miticos,para o industrialismo de uns NIN ou apc ou para uns Blood & Time.
O album é muito interessante na minha opinião embora existam algumas coisas que sinceramente mereciam ser mais trabalhadas como a voz que por vezes parece andar meio perdida no meio daquele som em alguns temas e talvez se fosse adicionada uma voz feminina o final fosse mais interessante não sei,mas no geral o resultado é positivo e de certa maneira meio mistico.
As primeiras escutas pode soar estranho,mas com as seguintes escutas acaba por se tornar numa experiencia engraçada e meio viciante se procurarem algo diferente daquilo que mais ouvem.
http://rapidshare.com/files/97021696/AOTW_N__2008__MediaPortal.ru.rar
PASS:www.mediaportal.ru

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi, thank you, what is the pass? I tried other ones from your site but haven't had any luck yet.

Thanks!