Mostrar mensagens com a etiqueta Demo-Tapes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Demo-Tapes. Mostrar todas as mensagens

Venenum-Venenum (tape)


Qualquer coisa vinda da Sepulchral Voice Records é praticamente sinonimo de extrema qualidade e a primeira demo de Venenum, não foge a regra.
Editada originalmente em formato tape em abril deste ano numa edição limitada a 222 copias, chega até nós agora o som na sua totalidade e com o material a manter aquele toque subterrâneo que geralmente se obtem em cassete..
Com o conhecimento previo de apenas uma faixa (que mais uma vez deixo em baixo), aquilo á que esta banda germanica se proproe é muito simples tocar Death-Metal daquele podre, sem floreados nenhums, com um sentido estetico virado para o macabro e o oculto onde impera o legado ancestral do movimento.
Em breve será reeditado em ep, pela mesma SVR e espero que num maior numero de quantidades, porque isto de fazerem as coisas meio para dois ou três gatos pingados quando se descobre que o material tem de facto algo de importante por detrás, sinceramente ás vezes acaba por me enervar um pouco, mas isso são contas de outro rosario...
Mas seguindo, aquilo que vão encontrar nesta demo é realmente material muito bom que anda meio perdido entre uns Gravehammer (RIP) e Grave Miasma embora tambem esteja presente aquele toque mais funerario que bandas como Necros Christos puxam até si, principalmente nos interludios que acontecem ao longo das faixas.
De todas as faixas destacaria sem duvida alguma (embora todas elas se insiram no lote de sonho molhado de qualquer fan de DM mais Die-Hard) a abertura Bewitched Craft e a soberba e poderosa Sacrosanct Transcendence que acabam por meter muitos nomes grandes do Underground atual (e nos territorios mais O.D.I.R.) encostadinhos á parede e a pedir misericordia..
Autentico massacre de Metal da Morte como mandam as regras do chifrudo, potente, demoniaco e autenticamente viciante e fodido!!
Obrigatorio seja em formato tape ou no ep que ai vem!!
http://www.mediafire.com/?8xghefuhqljk79w

Ensaios Clinicos: Sun For Miles-Demo 2010


Banda completamente desconhecida e que agora entra num 3split com Echoes Of Yul e Guantanamo Party Program.
Um amigo falou-me desta banda e esta demo foi o meu primeiro contato com Sun For Miles, e sinceramente gostei bastante daquilo que esta dupla vinda de Nova Iorque cria.
È uma sonoridade um pouco derivativa do Post-Rock mais agreste, sem direito a voz e onde se deixam os instrumentos falar por si, criando autenticos momentos de contemplação e relaxamento sonoro daquele tipicamente YONL,Pelican e bandas similares...
Se gostam desta onda tem aqui uma excelente proposta, poderá soar a mais do mesmo mas as coisas aqui estão realmente bem feitas..ora escutem a "Barb of Sorrow"..
http://www.myspace.com/sfmdoom
http://www.mediafire.com/?enwm5t1qwqo

Ensaios Clinicos:Sperm of Antichrist|Orcrypt

Novo espaço dedicado a demo-tapes, aqui ficam os primeiros ensaios clinicos:



First:
Sperm of Antichrist.
Vindos dos confins do Ohio (US), não existe muita informação acerca da banda, apenas se sabe que são um duo (Desolate Defiler,G.o.S.) e por esta primeira amostra temos aqui uma excelente sugestão para todos os seguidores de Death-Metal de contornos ritualistas, obscuros e demoniacos.
Toada lenta e escura na qual a banda segue os ensinamentos de bandas como Beherit,Incantation ou mais recentemente de uns Necros Christos ou Mitochondrion é aquilo que se ouve nesta demo, sendo que na minha opinião é uma das coisas mais interessantes que ouvi dentro deste universo nos ultimos tempos...blasfema, invocativa, hipnotica, magica e negra, muito negra.
A ter em atenção.
http://www.megaupload.com/?d=GT2LY1OG

Second:

Orcrypt
Quando ouvi isto pela primeira fiquei mesmo siderado com o poder e a aura "trve" que isto consegue emanar.
São ingleses e tocam algo a que deram o rotulo de Pure Goblin Black Metal, mas antes de sorrirem com esta definição ouçam primeiro a demo "The Mirkwood Massacre" e verão que mesmo com o rotulo algo parvo o trio ingles não brinca em serviço.
São 4 temas de BM de inspiração medieval e literaria, sendo que neste aspeto o legado deixado pelo Tolkien se assume como uma das principais referencias senão a maior mesmo, veja-se quer o titulo da demo ou de faixas como "Spell Of The Balrog", para se ter uma ideia mais exata.
Os samples usados ao longo dos temas bem como as partes mais ambientais são outra coisa que realmente merece algum destaque, já que são muito bem encaixados nos temas dando um certa aura (do lado negro) Terra Media|cavernosa|noturna aos temas.
Não esperem atenção, algo sinfonico como acontece em Summoning, aqui o som é crú e completamente BM criado e inspirado na onda nordica da decada de 90.
Se gostam destas referencias Orcrypt é algo que não deverão perder...muito boa cena.
http://www.mediafire.com/?zmuz2wmm1tz