Gravdal-Sadist


Morram.
BM mortífero vindo do Norte muito bom é que esta jovem banda oferece.
Seguindo a linhagem gerada pelos nomes miticos do genero e vocalizado em noruegues o que lhe confere uma aura malefica este trabalho de Gravdal tem o condão de se tornar numa autentica descarga de odio e angustia á velha maneira de uns Gorgoroth ou Craft embora musicalmente se enquadrem mais ou na grande maioria das vezes naquilo que bandas como Khold ou Loits fazem ou já fizeram de mais poderoso.
Riffs bem apelativos e com algumas passagens de samples que conferem ao som uma aura malefica e sinistra,não num sentido psico, mas para tornar um pouco os temas, digamos mais ambientais o resultado é bem positivo ou melhor resulta mas em vez do positivismo literal da criação o que fica é o negativismo gerado pelo seu uso.
E isso numa banda que tenha como ideais todo o lado mau do Ser humano é essencial.
E o BM não é propriamente para nos deixar com um sorriso idiota na face e se isto é algo que se pede no minimo a estas bandas os Gravdal conseguem faze-lo e nem precisam de se esforçar muito diga-se.
E para o confirmar é só ouvir temas como "Tomhet" que abre as portas o "Den Kalde Marsjen Hjem" numa toada quase BnR suicida o violentissimo e muito bom"Selvmord" ou o estranho e agoniante "Til Helvete".
Tudo isto para confirmar que afinal em Bergen ainda se criam boas coisas nos dias de hoje..
E sim não me esqueci....morram.
http://rapidshare.com/files/134191743/Gravdal_-_Sadist__2008_.rar
Pass: bunalti.com

Sem comentários: