Zenocide-Zenocide


Ultimamente tenho dado mais destaque a alguns estilos mais demoniacos e tenho deixado um pouco de lado aquele Sludge que tanto gosto de ouvir,mas na volta ele aparece por aqui dado umas facadas aos vossos ouvidos.
Agora é hora de vos atirar para cima desse vosso corpo contorcido esta autentica bomba de efeito retardado chamada Zenocide para acabar com o que resta de vós.
Neste album homonimo somos brindados com um banquete de veneno mortifero onde as portas e janelas são fechadas e o ar vai rareando á medida que passam pelos vossos sentidos estas 6 faixas de brutalidade arrastada e demente, deixando-vos a contorcer de dor no chão lamacento.
O que se ouve é uma muralha de som intransponível coberta de baratas e sujidade sem beleza ou espaços alegres, onde apenas se vai sentindo algo não muito agradavel á medida que o album vai rodando.
Nomes como Corrupted ou EHG são referencias obvias mas apesar desta precepção inicial os Zenocide vão mais além, porque, tal como as duas excelencias acima escritas tambem eles enfiam a agulha na carne de uma forma assustadora e mesmo depois de descarregada a droga/veneno ainda se dão ao luxo de a partirem, para jorrarem rios de sangue pela pele abaixo bem ao jeito de algumas bandas de BM/Drone misantropo e suicida,originando um album com resultados verdadeiramente assustadores.
Se procuram uma banda de Sludge no verdadeiro sentido do termo que se balança numa corda finissima em cima de um poço de vidros partidos e aguçados,preparem-se para brincar um bocadinho com a vossa dor/prazer.
Album de uma imensidade atroz que gela as nossas veias e nos deixa quase sem reação para o espancamento mental que se segue...
Sendo eles japoneses, desconfio mesmo se isto não será uma especie de esquadrão negro vindo da Yakuza especializado nas mais brutais torturas...
Album do ano dentro do universo junkie do Sludge/Doom e atenção que isto não é para qualquer um.
http://www.mediafire.com/?yiwmhmlymz1

Sem comentários: