Lifelover-Erotik

Critica que fiz sobre o album já algum tempo e que andava perdida....aqui fica:



Já era para ter colocado isto aqui ha algum tempo mas como ainda não me tinha apetecido vai hoje.
È um misto de emoções o que se ouve por aqui,sonoridade bem depressiva e meia misantropica,pode não o parecer as primeiras escutas e lembrar algumas daquelas bandas mais "light" musicalmente falando,mas vão beber varias influências negras dentro do BM mais lento e depressivo.
O som sacado das guitarras é brilhante é uma optima mistura de Funeral Doom com Goth mas respirando BM.
Por vezes lembra uns Katatonia meio acidos outras vezes uma qualquer banda mais acessivel..é,pode parecer/soar estranho mas o efeito é no minimo soberbo e acima de tudo encantador.
Oucam o tema "Välkommen Till Pulvercity" o "Sweet Illness Of Mine" ou o "Nitlott"...
Um excelente album para ouvir durante umas passadas durante uma noite fria de Inverno ou gelida e vão ver o efeito que proporciona...o efeito é quase identico aos ultimos trabalhos de Ulver ou Manes embora por aqui o som seja bem mais morbido e negro,mais organico e menos maquinal,mas o efeito é tão bom ou melhor do que é atinguido pelos nomes que falei em cima.
Para quê ouvir tanta banda deste genero que na maioria das vezes soa a plastico e a isco para meninas emogoth se podemos ouvir bandas um pouco mais brilhantes,e sem as lantejolas do costume?
Procurem-no e deliciem-se com as 12 faixas.....é erotico? sim é, mas com algumas laminas a rasgarem-nos a pele e a deixarem algum sangue a correr...
http://rapidshare.com/files/49487526/l1f3l0ver_3r3__RARmy.rar

Sem comentários: