Impaled Nazarene-Manifest


Quando comecei a ouvir musica extrema Impaled Nazarene foi uma das bandas que mais me impressionaram e diga-se em abono da verdade que desde os tempos do Tol Cormpt e do Ugra Karma que sigo a banda sempre com um respeito e veneração de um verdadeiro fan.
Aquela mistura que faziam e fazem do seu som sempre foi do meu agrado e depois existiu um album brilhante de nome Suomi Finland Perkele que considero até aos dias de hoje um classico que deve fazer parte de qualquer coleção de musica extrema.
A partir de aqui seguiram-se alguns altos e baixos coisa que é normal pois a exposição da banda foi enorme e acho que sofreram um pouco com isso.
Ja no ultimo trabalho deles as coisas tinham corrido muito bem e talvez em anos não tivessem feito um trabalho tão inspirado e a coisa parece seguir o mesmo rumo com o novo Manifest.
As coisas andam outra vez muito a volta do trabalho do Mika(não tem nada a ver com esse,acreditem Smile ) e do excelente trabalho ritmico em que a tal mistura de BM com Punk e Crust chega a atingir niveis brilhantes,apenas peca um pouco pelos solos demasiado Heavys que destoam um pouco mas isso tambem foi sempre algo que foi meio trade mark na carreira deles ainda mais depois do Laihlo de CoB ter lá andado.
Se em vez disso aplicassem umas guitarradas maradas a meu ver a banda ganhava muito com isso.
O trabalho do Mika continua insano e soberbo nada a acrescentar,quem conheçe ou gosta não vai sair defraudado,mas mesmo assim não é algo do brilhantismo de uns Diabolos Rising,alguem se lembra?
Temas curtos mas com uma intensidade belica e a la Nazarene que é uma das coisas que me faz gostar muito deste album,não é nada de sobrenatural mas atentendo ao culto da banda é um trabalho acima da media e muito interessante para quem gosta de musica finlandesa e não aqui não existem gotiquices nem musiquinhas para broken hearts....aqui as coisas funcionam com muita testosterona e with big balls...
A certa altura o Mika berra "eu vou fazer da tua vida um inferno"....só tenho a acrescentar.....ainda bem finlandeses do caralho......
DIEEEEE INSANEEEEEEEEEEEE
http://www.rapidsafe.net/rc-gjZhZjNidTM/Impaled_Nazarene_-_Manifest__2007_.rar
PW:bunalti.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas esse rapidsafe é uma merda.