Krieg-Blue Miasma


Blue Miasma:
Apenas tomei conhecimento sonoro de Krieg com o Black House,gostei imenso do album(para mim é um dos melhores albuns de Black Metal de sempre saidos fora da Europa) fiquei viciado na coisa e é ainda companhia em muitas noites por aqui.
Nunca fui muito adepto do Black americano embora admita que existam por lá boas bandas..bem talvez isso se deva a falta de interesse pela cena de lá ou de tentar encontrar algo mais que me surpreendesse mas sempre achei a cena americana demasiadamente sei lá "com a mania",mas enfim.
Recebi a dias o novo de Krieg e cada vez que roda, mais gosto dele,ainda não supera o Black House na minha opinião mas acho que está ao nivel dele.
Assustador e arrepiante em certos aspectos gostei do feeling do album,não é monotono como aconteçe em grande parte dos lançamentos do genero hoje em dia.
Podem ter mudado em relação ao inicio de carreira mas prefiro este novo som do que algo raw n fast e sem logica nenhuma..
Enfim gostei imenso e já agora...the forest beneath the sea é soberba já para não falar da master´s voice (oiçam a letra) o som criado neste tema poderia dar ao nascimento de mais um subgenero dentro do Black metal...muito bom mesmo.
MY WRISTS ARE RIVERS MY WORDS ARE KNIFES
p.s-o inicio da ...and now the end,faz lembrar?
http://rapidshare.com/files/45271568/KRIEG_-_Blue_Miasma_-_2006_-_Part_I.rar
http://rapidshare.com/files/45275148/KRIEG_-_Blue_Miasma_-_2006_-_Part_II.rar
PW:www.forevermetal.net

Sem comentários: