Hades Archer-For the Diabolical Ages


For the Diabolical Ages dos chilenos Hades Archer é talvez um dos melhores albuns de old Black|Thrash que ouvi nos ultimos tempos e tal como o titulo da coisa indica, isto não é mais que um petardo de violencia bestial que exuma de uma forma demoniaca os cadaveres de velhos monstros como Sarcofago ou Bathory não deixando de fora claro o lado mais demente de alguns nomes mais atuais como Ravencult, Aura Noir, Black Witchery ou até mesmo Weapon.
São doze espantosas faixas de verdadeiro Metal negro debitado sem dó nem piedade ao longo de quase uma hora de veneração satanica como só estes nomes sul-americanos tão bem continuam a saber criar nos dias de hoje.
Com uma agressividade gelida saida das guitarra, que tanto consegue ser cativante nas partes mais melodicas (a Into The Black Mass é disso um bom exemplo), como nas descargas mais, digamos fodidas, a banda consegue desenvolver uma sonoridade que cria um impacto imediato para quem gosta deste tipo de violencia musical.
Destaque tambem para o altamente surreal registo vocal do Nabucodonosor III que impressiona mesmo ao longo do album, chego mesmo a pensar que a criatura só pode estar possuida por um qualquer espirito maligno..só para terem uma ideia escutem com atenção a La Gran Vagina de Hadit e depois digam-me alguma coisa se aquilo que o homem vocifera tem alguma coisa de..humano.
Potente sem duvida, e a julgar por mais estes Hades Archer se juntarmos coisas como Magnanimus, Unaussprechlichen Kulten, Animus Mortis e claro os grandes Wrathprayer provavelmente a cena chilena merece realmente uma atenção mais cuidada.
Pouco mais a acrescentar a Hades Archer a não ser ouçam esta porra, foda-se!!!
Black-Thrash verdadeiramente filhadaputa!

Sem comentários: