Alchemist-Flesh To Be Broken


Este ep fez parte do meu top do ano passado e hoje se me perguntassem quais as minhas bandas preferidas (detesto isso!) de musica extrema em Portugal diria sem pestanejar Goatfukk e estes Alchemist (não confundir com os 666 alemães - que tambem são interessantes já agora-).
O ep se ligam a essas coisas dos tops esteve no meu no ano passado e não é muito dificil perceber o porquê, já que as laminas aqui usadas são do mais afiado que iram encontrar por ai e a sonoridade é necro e demente o suficiente para nos deixar fascinados com a negritude aqui demonstrada.
Imaginem as "estrelas" Nachtmystium em vez de "esmurradas" pelas unhas do Parker, esfaqueadas com Crust sueco daquele mesmo ferrugento e venenoso, é talvez a definição que melhor encaixa aqui neste delicioso e viciante "Flesh To Be Broken".
Mais um projeto nacional daqueles que puxam pelo nosso lado mais intolerante em relação á musica que ouvimos sem floreados ou merdisses pelo meio aqui as coisas são na base do FOAD simples crú e direto ao assunto.
Excelente na minha opinião, ouçam comprem ou o raio mas metam isto a tocar de preferencia bem alto!!!

Sem comentários: