Irkallian Oracle-Grave Ekstasis

Irkallian Oracle, podiam ser mais um daqueles projetos obscuros do Underground, pois podiam, mas a diferença é que estão para o Death-Metal ou têm o mesmo efeito que uns Svartidaudi conseguiram obter dentro do Black-Metal, o que se estiverem atentos verão que não é pouco ou algo que se leve de animo leve...
Imaginem todo o esplendor horroroso de Portal, Grave Miasma a elevar-se perante vós encarnado numa Ophiophagus hannah para se ter uma ideia proxima daquilo que esta banda consegue criar.
Death ritualista, extremo onde o ambiente é sufocante e se procura transformar a escuta numa especie de ceremonia, onde pequenos pormenores não só adensam a tribulação sonora como nos deixa completamente paralizados e injetados com doses de veneno que nos vão consumindo mentalmente.
A par de Bolzer, Antinomian e agora estes Irkallian Oracle, fecha-se mais uma trilogia demoniaca este ano...e depois os 13 minutos da Absentia Animi, não é algo que se ouve todos dias, muito provavelmente o meu lancamento de DM preferido até agora este ano..
Obrigatorio e recomendadissimo, a tape está sold-out mas....enter the void!
http://www65.zippyshare.com/v/83117864/file.html


Sem comentários: