Barghest - The Virtuous Purge

Já foram aqui falados no passado mas nada fazia prever o que se passa no novo album de Barghest, não sei que raio de coisas estes rapazes andam a tomar/fazer ou a pensar mas este The Virtuous Purge é para já um dos albuns de musica extrema mais monumentais que se vão ouvir este ano.
Depois de um Black Metal inicial, que pouco acrescentava ao que se ouvia por ai, a banda de Baton Rouge surge quase como purificada em chamas e odio e oferece um daqueles albuns que vai deixar qualquer de cabeça abatida.
Imaginem a violência sonica de uns AntaeuS dos tempos do D.P.E. dissolvida no peso de uns THOU (o Mat Thudium está em ambas) e estão no centro desta tempestade de odio desumano...é dificil de associar dois mundos tão diferentes não é?
Bem se acham que sim mas conhecem o ar fetido que se respira naqueles mundos cliquem em baixo e tirem as vossas conclusões.
Resumindo DEMOLIDOR e completamente obrigatorio para os proximos tempos, meia hora de prazer espinhoso, onde a malicia é um doce venenoso!!!!

Sem comentários: