Tanvarpmenkv-Goatizm

Brutal descarga de Death/Black vinda da Russia é aquilo que Tanvarpmenkv oferecem no seu primeiro album, tornando-se num dos registos que mais me agradou nas ultimas semanas.
Musicalmente não existe muito a dizer, é pura destruição sonora, destruição essa que vai buscar diversas influencias ao que de melhor se fez nos ultimos anos dentro do estilo.
E se por um lado temos um espinhoso lado marcadamente influenciado pelo atual terrorismo demoniaco de leste ao jeito de uns Blaze of Perdition (por exemplo) a banda russa consegue manter bem vincado o seu lado mais Deathster aqui trazendo á memoria sonoridades á lá Malevolent Creation (dos primordios) ou dos nordicos Gehenna e é nesta junção quase perfeita que Tanvarpmenkv se revela numa autentica maquina que arrasa tudo á sua volta.
Faixas como Blood ou a Reversum não só surpreendem como nos deixam com uma estranha vontade de sair a rua e começar a olhar de lado para quem nos aparece á frente.
Extremo e verdadeiramente filha da puta este album alias logo na primeira faixa estas personagens demonstram sem qualquer dó ou piedade áquilo que vêm...
Para vossa desgraça aqui ficam algumas melodias presentes no bandcamp.




Sem comentários: