Catastrophic-Pathology Of Murder




Banda constituida por alguns dos mais influentes musicos dentro da cena DM americana está de volta.
Depois do meio estranho e muito prometedor The Cleasing de 2001 que acabou por sair um pouco ao lado Trevor Peres e companhia regressam com um album melhor e mais diverso que o anterior.
Com uma forte componente ritmica na qual a qualidade dos musicos vem ao de cima esta-se perante um daqueles albuns de DM que embora se movimente dentro e fora do reino da morte e consegue atinguir aquilo que se propoe.
Excelentes vocais do Devito que embora lembre um Tardy mais Sinatra *cantor* consegue fazer um trabalho bastante interessante no qual a parte instrumental se complementa bastante já que a mistura de brutalidade com umas partes mais melodicas conseguem fazer que o album não se torne monotono coisa que acontecia no primeiro registo desta super banda.
È certo que não se assiste aqui a nada de novo e talvez acabe por passar um pouco ao lado das pessoas já que hoje em dia esta sonoridade começa a ser um pouco batida mas sente-se que o trabalho é feito com pés e cabeça,por vezes dissecado e mutilado é certo mas interessante o suficiente.
Tras tambem a memoria por vezes aquela sonoridade mais DM antiga europeia o que misturada com algo mais moderno é bastante cool já que as bastantes influencias que a banda consegue incorporar no seu som é feito de maneira bastante competente.
Um album de DM bastante interessante e na minha opinião bastante melhor que a primeira amostra deles.
Uma banda que certamente depois deste album se torne motivo de falatorio,não tanto pelos membros da mesma mas pela musica.
A conferir por quem gosta de deste som...tem aqui uma excelente descarga de musica extrema.
Myspace
http://rapidshare.com/files/93178342/CATASTROPHIC_-_Pathology_Of_Murder___2008_-www.bunalti.com-WARLOCK81.rar
PASS:bunalti.com

Sem comentários: