Hate Eternal-Fury And The Flames



Ok o passado do Erik fala por si e o que a banda tem feito até agora tambem,mas será motivo de tanta euforia este album?
Na minha opinião não me parece é a continuação logica do I Monarch e acrescenta-se algo pergunto?
Simples e directo respondo não.
È certo que o album é de qualidade superior bem tocado extremo e brutal,mas que há aqui que o diferencia dos anteriores?
Pouco ou nada.
O inicio é prometedor mas depois com o desenrolar das coisas embrulham-se numa espiral de violencia sonora quase sem sentido,quase parece feito naquela.
Tenho lido que é um album sentido,mas em que sentido?
Parece que a banda se encontra aborrecida com tudo e com todos e ainda nos mandam com esse aborrecimento para cima o mal é que isto ja nos mandaram para cima 3 vezes para que mais uma.
Numa altura em que ou se inova ou se estagna Hate Eternal preferiram o segundo caminho é pena porque a banda é boa e são todos eles excelentes musicos então aqui o puto encarregue dos blasts puta que pariu.
È apenas um desperdicio de brutalidade tocada a velocidade da luz e nal qual os temas pouco se diferenciam entre si o que só por isso torna as coisas extremamente monotonas e aborrecidas e até mesmo os solos apesar de porreiros parecem ter sido encaixados á força no meio disto.
Sinceramente podiam fazer algo muito melhor e mais interessante porque a velha historia do "quanto mais rapido melhor" hoje em dia já não faz sentido se não se trabalhar essa rapidez não no sentido tecnico é claro que isso aqui não está em causa.
E para ouvir albuns assim prefiro ouvir um Legion,algo antigo de Malevolent Creation,Cannibal Corpse e outros que tal algumas bandas polacas ou até mesmo um dos anteriores albuns da banda.
Mas mesmo assim ainda se encontram bons temas aqui como por exemplo o Hell Envenom,Tombeau (Le Tombeau De La Fureur et Des Flames) ou o Fury Within e pouco mais acaba por faltar um pouco aquele feeling do passado e aquela capacidade de surpreender um pouco.
Sinceramente esperava algo um pouco melhor e se fosse lançado por outra banda isto passaria perfeitamente ao lado de todos demasiado previsivel e pior cansativo.
Myspace
http://rapidshare.com/files/90097245/Hate_Eternal-08-by-Akhylys.rar
PASS:bunalti.com

1 comentário:

Unknown disse...

olá, sabes a password do rar?