Storming Darkness-Sin-thesis


Da Russia com Amor...
Tem cuidado com aquilo que desejas.
Sou um grande apreciador deste genero de BM em que a violencia e rapidez ditam as regras mas no qual a melodia existente é quase tão ou mais grandiosa que a usada em certos estilos bem mais introspectivos.
Não não se tratam de passagens ou algo pos ou antes é apenas brutalidade com contornos quase surrealistas no qual o horroroso se torna decadente e o decadente se torna em belo,não sei se me faço entender mas sinceramente nem me interessa.
E isto é algo que esta banda russa consegue fazer a sonoridade é brutal,fodida,BM sem o minimo de piedade um pouco ao jeito de uns Lux Ferre misturados com DsO iniciais mas no qual os riffs disparados pelas guitarras são de tal forma brilhantes e sentidos que seja a criar dor ao ouvir certas partes.
Se o BM é para ser sentido este é um album que não poderá passar ao lado de todos os apreciadores do estilo embora não seja visionario nem nada que lhe pareça é suficientemente bom ou melhor tem o carisma suficiente para ser ouvido na mais profunda solidão e na mais profunda melancolia misantropa.
Os excelentes vocais criados pelo Sinpreacher são autenticos gritos de sofrimento e odio que se vão subjugando á tortura praticada pelo espiral sonoro que se vai vivendo ao longo dos temas.
Um autentico ataque sonoro no qual são respeitadas as bases do estilo e que as torna ainda mais solidas, pode-se dizer que se coloca uma pedregulho em cima do tumulo de Cristo e mesmo que Ele volte a ressuscitar muito dificilmente saira de lá de debaixo.
Um autentico massacre de BM como eu gosto.....destaques para o fodidamente insano "Black Night Of Soul / Eschatological Hallucinations" o lindissimo "Necrofaith Song / Voiceless Decadence" e o dilacerante "Sufferings In A Dreadful Passion",mas os restantes tambem resultam em pleno.
Um dos melhores monumentos de BM que ouvi este ano.
http://rapidshare.com/files/98453194/Storming_Darkness_-_Sin-thesis_by_vhohell__2008_.rar
PASS: vhohell

Sem comentários: