Panic Room-Arabic Anti-Islamic Legion

Edit:
Parece que afinal isto é fake
http://www.nwnprod.com/forum/viewtopic.php?t=31617&start=0



O Inner Circle, LLN, BTC são ou foram siglas que marcaram uma certa franja do Underground, mas se nos dias de hoje falar contra os principios do cristianismo se tornou quase um cliqué no mundo da musica o que dizer da AAIL ou Arabic Anti-Islamic Legion que se rege contra os principios do perigoso....Islão?
Pois primeiro é preciso alguma (como direi?)...coragem para enfrentar a ação|reação que geralmente se associa aquele universo tão intolerante e que não se desfaz em delicadezas quanto o assunto lhes vai á alma.
Mais estranho e corajoso se torna quando este "conceito" nasce em lugares como a Arabia Saudita, Libano ou Iraque e com mulheres na linha da frente..
O conceito já não é novo basta lembrar o caso dos deathsters norte americanos Infidel, mas se estes usavam o Islão dá mesma forma que Deicide usaram o cristianismo o caso de Seeds of Iblis, Janaza vai um pouco mais além ou seja pegam em pedaços de TNBM e LLN misturam alguns samples de leituras islamicas supostamente sagradas, traduzindo e transformando depois tudo de uma forma totalmente profana para o mundo muçulmano.
O material é duro e crú, mas o que me chamou á atenção é a aura que a sonoridade aqui transmite ou seja se para nós aquele universo religioso já é meio ou totalmente obscuro mas dentro destas toadas negras os temas soam totalmente caoticos e com uma carga anti-religosa que quase hipnotiza.
Vale a pena a escuta das demos de SoI e Janaza e sobre estes ultimos a cover da mitica Black Metal Ist Krieg ficou demoniaca parecendo quase saida do universo psicotico e leproso da legião francesa, mesmo não tendo muito a ver.
Ficam aqui duas faixas para vos amansar a curiosidade:
Seeds of Iblis:

Janaza:

Sem comentários: