Revengeance-John Q. Citizen (demo)


Mudando agora um pouco as coisas queria falar tambem de uma jovem banda nacional chamada Revengeance que se apresenta á bruta numa sonoridade que atualmente vai vivendo uma especie retro-reencarnação meio bizarra.
Totalmente ou quase totalmente direcionados para o lado Punk-Crust com ligeiros devaneios que d-beat, Grind e powerviolence, este moços são tão fofos quanto levar um estalo com um arame farpado nas trombas!
Intensa e dura, acabando mesmo por soar estranha ás primeiras escutas esta demo tem realmente algo de cativante por detrás.
Contado com alguns musicos que atualmente tambem se encontram ligados a projetos e bandas do atual movimento portugues estes moços conseguem aquilo que querem e nem precisam de se esforçar muito a musica ou melhor as curtas descargas sonoras falam por si.
Destaque para a dupla vocal aqui presente (Inês e Fat Bastard) algo similiar entre o encontro sexual pervertido entre uma Hanin Elias de ATR e o pessoal de Extreme Noise Terror para se ter uma ideia bem gira daquilo que se vai ouvir, no inicio soa meio wtf, mas depois de encaixado torna-se em algo muito interessante e o sotaque quase infantil da Inês soa perverso pa caralho...
Instrumentalmente, bem que se pode esperar de musicos com o curriculo que trazem ás costas?
Bem, vão mas é ouvir..SHUT THE FUCK UP!!!!!...let´s start a revolution!!!

Sem comentários: