Møllehøj - Demo


Podia-se discutir as formas ou a logica de algum BM atual vindo dos US com ligações á ecologia e o anarquismo, mas será que valerá realmente a pena?
Pois tambem não sei...mas apesar desta meia "contradição musical" do estilo deixo aqui um projeto que é tão estranho, bizarro e por vezes até algo monotono se tornou mesmo com estas definições em algo que me tem dado um prazer enorme ouvir.
Møllehøj assim se chama a coisa e a live demo do ano passado com cerca de 40 minutos tem algo de intenso e carismatico a pairar á sua volta...
È BM daquele cru, sem floreados, extremo e de quase mau gosto, mas que contem algumas passagens algo enigmaticas que me remetem para estados decadentes de uns The Angelic Process (RIP) isto se eles algum dia se tivessem virado para estas atmosferas mais sinistras ou daqueles projetos como Weakling...
Esta demo creio que vai ser trabalhada, melhorada e de novo lançada este ano, não sei se terá o mesmo sentido, mas de uma coisa tenho a certeza isto é muito bom mesmo não parecendo..
Por curtas palavras: "Mollehoj is an anarchistic celebration of the creative act and values improvisational art which dismantles the traditional idea of song structure over "perfect" art.
Mollehoj is a fusion of Musical Impressionism and Meditative Eco Black Metal.
Jennifer creates mainly with her voice, guitar, cello, piano, bass guitar and violin"

Sem comentários: