Panic Room: DEATH-METAL - “That is not dead which can eternal lie | And with strange aeons even death may die”


Sala de pânico fechada, mas...
Desta vez abrem-se as portas para se explorar os contornos macabros de um estilo que se ergueu com uma estranha forma "tentácular" nos ultimos anos, falo claro de Death-Metal.
Aquilo que vão aqui ter são três ritos, ritos esses que se re-dividem por mais de 50 bandas que considero essenciais para se compreender aquilo que se passa atualmente neste movimento, junta-se o passado e o presente alternadamente para tentar recriar uma retrospectiva daquilo que de melhor na minha opinião se tem feito/faz ou fez no movimento.
Não esperem bandas sempre presentes nestas coisas como o caso de uns Dismember, Entombed,  Possessed, Hellhammer,Suffocation etc, etc..apesar destes nomes tambem terem a sua importancia aqui vão encontrar outros que mesmo conhecidos de uma forma ou de outra continuam meio perdidos no tempo..
Saquem, ouçam, partilhem.
ONLY DEATH IS REAL, SHARE DEATH!
Death Metal through the years...a compilation with more than 50 bands from the dark past until now...
As I promised here it is, a big coffin full of bats and darkness, no track list, no names no nothing, if you want to know more you have to download it, then the gates of hell are finally open..madness, darkness, fear, all together in this.
Enjoy, listen, share and remember only death is real.
Part I
http://www38.zippyshare.com/v/96071719/file.html
Part II
http://www21.zippyshare.com/v/57862464/file.html
Part III
http://www27.zippyshare.com/v/5447525/file.html

Sem comentários: