Sourvein-Ghetto Angel


Puta de banda antes de mais.
È certo que se assiste nesta altura a um certo desprezo e odio pelas sonoridades meio pantanosas do Sludge,talvez se deva ao facto de se associarem algumas bandas de Post ao genero muitas delas não tendo nada a ver,mas pronto é sempre bonito e fica bem a um metalico mandar umas teorias giras.
Esta banda americana é uma daquelas que se poderá considerar Sludge no verdadeiro sentido da palavra já que o legado de EHG anda por aqui a arrastar-se como um cadaver bem podre.
Quem os conhece sabe bem ao que vêm som brutal e arrastado a maneira dos deuses EHG ou Deadbird misturado com umas fumaradas daquelas bandas que ninguem gosta,mas que muita gente ouve.
A voz é gritada,berrada até mais não lembrando o registo insano de um Michael Williams o que juntado ao excelente trabalho instrumental acaba por tornar este EP numa pequena dose de droga musical.
São adicionados por vezes uns samples aos temas criando ainda mais envolvencia com o som.
Depois de alguns albuns antigos e alguns splits a antiga banda da Liz de Electric Wizard e do Jimmy de milhares de bandas Slugde/Doom regressa com uma obra momental e incrivelmente cativante e talvez a melhor coisa que ouvi este ano até agora.
Filha da puta de som...FODA-SEEEEEEEE
http://rapidshare.com/files/91542334/Sourvein_by_nidhogg.rar

1 comentário:

Adenilson disse...

Grato por compartilhar esses "berrros" , power álbum \.../