The Whorehouse Massacre-The Whorehouse Massacre IV


Imaginem-se dentro numa sala suja onde á vossa volta para além do cheiro nauseabundo apenas existem uns estranhos instrumentos circulares ferrugentos salpicados de sangue.
Olhem a vossa volta e verão que estão fechados naquele antro onde apenas se sente morte e dor e onde o ambiente funerário ganha a forma de um estranho vulto que controla toda a maquinaria que de repente se direcciona para vós.
Estas duas frases demonstram bem o que se ouve mas principalmente se sente quando se coloca este album a tocar.
Projecto canadiano liderado por alguem que se baseia nos ataques perpetuados por um serial killer chamado Robert Pickton,responsavel pela morte de algumas prostitutas naquele país e é através desse ponto de partida que se consegue criar o ambiente sinistro que paira no ar ao longo deste trabalho.
Palavras como loucura,demência e instabilidade são coisas que se conseguem mesmo sentir em cada ritmo estranho e insano que o W.P. coloca nas suas criações seja ele vindo do Drone,do BM ou do Sludge mais extremo, três generos dilacerados entre si ao longo do album que vão deixando um rasto de sangue á medida que vão sendo arrastados.
Para além destes aspectos a voz extremamente caótica ajuda a dar uma profundidade demoniaca á musica e encaixa verdadeiramente no ambiente ferrugento que se presente.
È um album diferente,obscuro,extremamente malicioso e uma verdadeira banda sonora para um qualquer massacre seja ele de putas ou não...
A ouvir mas com cuidado.
Desta vez não coloco o link para o album apenas o myspace já que o album me foi enviado directamente pela banda para fazer uma review,mas se tiver autorização nos proximos dias meto aqui....para tornar os vossos dias um pouco mais,como dizer...apraziveis....ou não ou não.
http://www.myspace.com/thewhorehousemassacre

Sem comentários: