Wolves in The Throne Room+Löbo-Porto Rio Bar


Noite de licantropia á beira Douro.

Sobre Löbo banda tinha alguma curiosidade em ouvir ao vivo digamos que não surpreendeu,mas tambem não desiludiu.
Apenas conhecia os temas do myspace e desses gosto mesmo muito do "Aqui em baixo a alma mede-se com mãos cheias de pedras" que abriu o concerto e se a musica é de facto enorme ao vivo arrasa,o pior foram os restantes temas.
Os temas esses recheados de ambientes post apocalipticos,que na minha opinião precisam daquele toque que os transforme em tempestades sonoras.
Deste lado cria-se um "suspense" do qual a banda parece não encontrar saida,gira e gira mas falta aquele click que torne realmente as musicas dignas daquilo que se propoem.

Sobre Wolves in the Throne Room, bem daqui a uns anos quando forem realmente enormes muita gente se há-de arrepender de não ter assistido a este ritual no Douro.
Absolutamente enorme a performance da banda americana mesmo com os problemas na parte final conseguiu mostrar toda a potencia que cria quando evoca o tal espiritismo ecologico(!) de que falam os seus temas e o transforma em musicalidade sonica.
Liderados pelo pequeno Nathan Weaver que apesar da sua altura tem um carisma e uma intensidade brutal dando a ideia que algo monstruoso encontrava aprisionado dentro de si e acompanhado por musicos excepcionais dos quais tenho mesmo que destacar o guitarrista Will Lindsay dos Middian que teve uma entrega...bem o estado do homem no final do concerto demostra bem o que foi aquilo...bem a velha historia, existem musicos e musicos existem aqueles que sentem aquilo que fazem enquanto outros fazem mas não sentem...absolutamente nada.
Enfim muito bom concerto num espaço bem giro e com um som excelente...acho que quem assistiu ao concerto á saida encontrou uns pêlos misteriosamente nascidos no corpo...
Licantropia?
Quem sabe,quem sabe....uma maldição em noite de Lua Cheia.

3 comentários:

Unknown disse...

Boas, tudo bem? Só uma pergunta: estava a tentar colocar o player no meu blog, mas não estou a conseguir arranjar o código ou numero da playlist. Como fizeste para o teu? Thanks

::ZyK:: disse...

Oi Nightmbrace..
È assim eu uso o http://www.playlist.com/
Depois é criares a tua playlist segue os passos no site esta lá tudo explicado e cria o codigo html para o blog depois no teu blog adiciona uma tag Html e cola o codigo lá é facil depois é só guardares.

Unknown disse...

Obrigadão.. já funciona :-)