Medicamentos










Ora bem, vamos então conferir:
Dodheimsgard-Satanic Art..esta é uma edição em 7´ limitada e numerada a mão de 200 cópias, se não conhecem,procurem e ouçam um dos mais brilhantes eps saidos da loucura nordica.
Paysage d'Hiver - Die Festung e Paysage d'Hiver duas edições em formato A5 lançadas pela Kunsthall/Cold Dimensions em 07,esta banda para quem não sabe tem como lider e unico membro o Wroth de DarkSpace aqui como o bonito nome de Wintherr.
Tribulation-The Horror,foi um dos meus albuns preferidos de 09 este album é essencial se gostam de Black/Death sueco.
Abigor-Fractal Possession (digipakbook version),ainda não tinha comprado,mas apanhei-o no ebay por 5 dolares logo...
DarkTribe-In Jeraspunta....album verdadeiramente filha da puta que agora vem fazer companhia ao vinil,já aqui falei deles..
Exordium-In Wrath Principle,confesso que quando ouvi este album nas primeiras vezes não me disse muito, mas actualmente gosto muitissimo.
Blood of The Black Owl-Blood of the Black Owl, se gostam da nova vaga de BM americano meio florestal esta banda vai encher-vos as medidas, já aqui falei deles no split com Celestiial.
Tombs-Winterhours,tambem um dos melhores do ano passado que ainda não tinha arranjado.
Gorgoroth-Destroyer, or About How to Philosophize With the Hammer,relação love|hate com ele já o tive, vendi e comprei de novo agora...uma coisa parece certa acho que não posso viver sem isto...Destroyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Aura Noir-Increased Damnation,é apenas para seguir a nova vaga do Thrash...lol
Blut Aus Nord-Ultima Thule,tenho o original e comprei agora a reedição da Candlelight,não trás nada de novo a não ser um erro na listagem dos temas e capa diferente é apenas para a minha coleção de BaN.
Abigor-Apokalypse,foda-se o que eu procurei para ter esta edição e afinal estava tão perto de mim..é mesmo...foda-se!
Merrimack-Grey Rigorism, tambem um dos albuns que mais gostei em 09,este foi uma oferta da menina S. , que fucking rula.

Sem comentários: