Medicamentos











Bem ultimamente o tempo não tem sido muito para as palavras, mas isto continua a injectar veneno.
Ultimas doses:
Dragged Into Sunlight-Hatred For Mankind....BRUTAL!!!
Mitochondrion-Archaeaon, estão no meu top 3 actual de preferencias dentro do DM, isto esgotou já que só sairam 666 copias....e uma está aqui.
DeathSpell Omega-Vinyl Box com os primeiros trabalhos,essencial para todos os fans de DsO.
Thou-Kingdoms,esta Tape Box é limitada a 300 copias com uma apresentação que merece uma venia esta coisa contem os dois primeiros albuns mais os ultimos 5 eps desta espectacular banda e uma das minhas preferidas actualmente, já aqui falados e mencionados varias vezes.
Neurosis-Through Silver In Blood, este é O album meus meninos e meninas e esta é uma edição rarissima em formato digipak que demorei anos a encontrar, mas finalmente cá está a juntar ao original da Relapse e ao vinyl.
Tool-Vicarious, mas um para a minha coleção de Tool.
StarGazer-Occidental Magick, conheci esta banda depois do JCS da Loud falar neles, para além das ligações a Portal, esta banda é muito boa mesmo numa onda Cynic meets qualquer coisa mais bruta segundo album que tenho da banda.
Dissection-The Somberlain, bem Dissection é Dissection e este album é a edição japonesa com letras em japones, para a minha coleção destes monstros.
Katharsis-666....o nome fala por si.

3 comentários:

Corruptor disse...

Neste momento estou-me aqui a roer de inveja. Grandes aquisições!

Corruptor disse...

E já agora aquele frasco contém o quê?

::ZyK:: disse...

Contem umas sementes que nem sei de que são, dentro da caixa vem tambem musgo, um pin as 3 tapes e um livro com as letras.
No MA está isto escrito:
The boxset comes with three pro printed pro audio cassettes, silk screened
cassette cases on 100lb epic black linen paper, a 32 page booklet (with all song
titles, lyrics, and images), sticker, button, patch, and a glass 'potion' bottle
containing pine needles and cones, all resting on a bed of moss in a jet black
silk screened box.
Por acaso foi uma das cenas mais fixes que comprei nos ultimos tempos.