Anhedonist-The Drear (Demo)



Anhedonist são mais uma banda que procura trazer de novo os ambientes explorados inicialmente pela primeira vaga do Doom|Death da decada de 90 e com optimos resultados na minha opinião.
Estando dentro do DM de tendencia mais soturna este quarteto vindo de Seattle insere tambem ao longo das faixas uma delicada toada que vagueia entre o Doom mais classico, principalmente ao nivel dos solos a cargo da K.H e do vocalista e guitarrista V.B. , originando uma interessante visualização musical que nos leva até aos tempos iniciais de uns Paradise Lost vs Ceremonium como nos puxa para o atual movimento Doom|Sludge mas claro não deixando de fora a envolvencia funeraria e depressiva do estilo.
Esta primeira demo de Anhedonist constituida por três faixas é de facto bastante interessante, mesmo não sendo uma sonoridade original ou que vá mudar as coisas no movimento consegue criar algum impacto em quem a ouve e procura algo dentro do lado mais negro deste estilo.
Faixas como a Despond ou a catastrofica Ouranophobia valem por si só uma escuta bem atenta e a forma como a banda consegue esmagar a beleza do Doom com o lado mais profundo e oceanico do Death é algo muito bem conseguido.
È um som feio, negro que navega por mares tempestuosos..mares esses com o poder de nos afundar no meio daquele sufocante e colossal peso..
Na minha opinião muito bom, vale a pena uma escuta e deixa boas indicações para o futuro...

Encontra mais canções de Anhedonist em Música do Myspace


Encontra mais canções de Anhedonist em Música do Myspace


Encontra mais artistas como Anhedonist em Música do Myspace


Sem comentários: