Haggatha-III


Imaginem EHG, THOU e Northless todos juntos.
Conseguem?
Não é muito complicado bem vistas as coisas, já que estas bandas acabam por ter algo em comum entre elas, seja na sonoridade seja na forma como conseguem abordar essa estranha e caotica forma musical chamada Sludge..
Pois bem é mais ou menos isto que os canadianos Haggatha tem mostrado desde o primeiro ep de 2009 e se o album do ano passado foi uma interessante peça de peso e claustrofobia musical o novo ep de duas faixas (III) continua a arrastar-se pelo meio do espinhoso movimento, conseguindo manter a fasquia bem elevada para os parametros de qualidade que geralmente os fans do estilo procuram nos dias de hoje.
O quarteto que conta com o Matt de Bison B.C. nas suas fileiras, acaba por ser quase a resposta canadiana aquilo que THOU tem feito nos ultimos anos, tanto pela envolvencia como pela forma como conseguem transformar a musica que criam numa autentica avalanche lamacenta de riffs e batidas arrastadas, sem deixar de lado, claro aquele sentido mais poetico e monstruoso do estilo..
Muito bom, principalmente se gostarem das estruturas criadas pelas bandas citadas na primeira frase do texto..deixem-se levar.
http://www.mediafire.com/?bbmwbtutdtfo6ib


Fica aqui tambem uma do II:

Sem comentários: