Ensaios Clinicos:Sperm of Antichrist|Orcrypt

Novo espaço dedicado a demo-tapes, aqui ficam os primeiros ensaios clinicos:



First:
Sperm of Antichrist.
Vindos dos confins do Ohio (US), não existe muita informação acerca da banda, apenas se sabe que são um duo (Desolate Defiler,G.o.S.) e por esta primeira amostra temos aqui uma excelente sugestão para todos os seguidores de Death-Metal de contornos ritualistas, obscuros e demoniacos.
Toada lenta e escura na qual a banda segue os ensinamentos de bandas como Beherit,Incantation ou mais recentemente de uns Necros Christos ou Mitochondrion é aquilo que se ouve nesta demo, sendo que na minha opinião é uma das coisas mais interessantes que ouvi dentro deste universo nos ultimos tempos...blasfema, invocativa, hipnotica, magica e negra, muito negra.
A ter em atenção.
http://www.megaupload.com/?d=GT2LY1OG

Second:

Orcrypt
Quando ouvi isto pela primeira fiquei mesmo siderado com o poder e a aura "trve" que isto consegue emanar.
São ingleses e tocam algo a que deram o rotulo de Pure Goblin Black Metal, mas antes de sorrirem com esta definição ouçam primeiro a demo "The Mirkwood Massacre" e verão que mesmo com o rotulo algo parvo o trio ingles não brinca em serviço.
São 4 temas de BM de inspiração medieval e literaria, sendo que neste aspeto o legado deixado pelo Tolkien se assume como uma das principais referencias senão a maior mesmo, veja-se quer o titulo da demo ou de faixas como "Spell Of The Balrog", para se ter uma ideia mais exata.
Os samples usados ao longo dos temas bem como as partes mais ambientais são outra coisa que realmente merece algum destaque, já que são muito bem encaixados nos temas dando um certa aura (do lado negro) Terra Media|cavernosa|noturna aos temas.
Não esperem atenção, algo sinfonico como acontece em Summoning, aqui o som é crú e completamente BM criado e inspirado na onda nordica da decada de 90.
Se gostam destas referencias Orcrypt é algo que não deverão perder...muito boa cena.
http://www.mediafire.com/?zmuz2wmm1tz

Sem comentários: