Antediluvian-Revelations in Excrement (ep)


Enquanto não chega o primeiro longa-duração desta maquina caotica de DM morbido, a dupla canadiana vai-nos oferecendo mais um quadro de sons e imagens grotescas.
Depois da reedição das demos no ano passado pela Invictus chega agora o novo trabalho de uma das bandas que considero terem algo a mais para dar ao excelente estado em que se encontra o cadaver musical vulgarmente chamado de Death-Metal.
Trata-se de um ep de 3 faixas lancado pela Bird of Ill Omen e pela NWW onde a dupla continua a demonstrar o porquê de serem um dos nomes mais interessantes do Underground nos dias de hoje dentro desta sonoridade.
Juntamente com Sperm of Antichrist, são talvez os nomes maiores do estilo a nivel subterrâneo e aqueles que aguardo com alguma expectativa pelo primeiro longa-duração, já que o som que criam tem realmente algo de fascinante.
Neste novo ep ouvem-se três novas faixas, todas elas com uma qualidade acima da media denotando-se uns ligeiros retoques no som aproximando-se ainda mais de uns Incantation embora com um toque um pouco mais macabro e deixando de lado o ambiente mais proximo de Portal ou Mitochondrion que se ouvia nas demo anterior, se bem que existam ainda momentos de profunda decadência musical que nos levam até eles, mas não tão obvios.
Death-Metal com fortissima tendencia necro, totalmente grotesco, carregado de morbidez que os eleva mais um pouco na hierarquia extrema onde vão subindo atropelando alguns nomes sem o minimo de piedade, aliás um tema como o "Rapture Amongst the Phosphenes" é digno de ser ouvido por todos os fans de musica extrema..
Obrigatorio!
http://lix.in/-97d6c2

Sem comentários: