Oremus-Popio³y (Ashes)


Blaze of Perdition são atualmente um dos nomes que merece mais respeito da minha parte no que concerne ao BM e desde do split com Pseudogod que os sigo com bastante atenção, aliás o ultimo deles recebeu aqui mesmo uma enorme vénia..
Mas bem não é deles que se vai falar mas sim de Oremus, projeto que junta dois membros de Blaze of, neste caso o vocalista D. e o guitarrista '.'93'.' tendo ainda a colaboração vocal do estranho V.O.W.O.C. de Veadtuck e Medieval Plague.
Aquilo que Oremus aqui mostra não é mais do que uma continuação sonora do iluminismo luciferino de Blaze of Perdition embora se note no som uma tendência um pouco mais religiosa e onde o negativismo espiritual é elevado a estado de fé.
Som notoriamente inspirado em bandas como Ondskapt ou em Ascension embora sem o toque mais atual destes ultimos, só para tentar dar dois exemplos daquilo que vão ouvir.
Na minha opinião acaba por ser uma excelente proposta para qualquer seguidor de BM carregado de inspiração e devoção.
Pouco mais á a escrever acerca deste monte de cinzas....a não ser espalhem-nas aos sete ventos.
http://www.mediafire.com/?lk4rf3opvvcwwax

1 comentário:

Anónimo disse...

Este disco foi uma excelente surpresa! Esperava algo mais... regular, dentro do regular, mas é uma proposta superior e altamente viciante.