Heresiarch-Obsecrating the Global Holocaust


E por falar em monstros vindos do outro lado do mundo..meninos e meninas apresento-vos HERESIARCH.
Eu não sei que raio é que o pessoal da Oceania continua a tomar, mas aquele material é de boa qualidade, fodasse!!
Esta é mais uma banda saida do Doom Cult, já que aqui se encontram musicos de Witchrist e Diocletian, mas uma coisa que acho extremamente interessante é estas bandas estarem dentro de uma especie de circulo magico e conseguirem serem todas diferentes entre si.
È certo que a tematica é a mesma mas a nivel de sonoridade conseguem invocar praticamente todo o lado aberrante da musica extrema e transforma-lo em algo completamente demente.
Estas 3 faixas (de onde se destaca uma insana cover de Bathory no final), são mais uma prova que o DM como forma de musica extrema não está onde se julga estar ou se pretendia colocar por todos, quem o procura não pode nem deve estar á superficie..tem de descer uns bons seis palmos de terra.
E é isso que aqui se enccontra, DM subterrâneo, obscuro e como mandam as leis primordiais do estilo..influencias são inumeras desde o tal Doom Cult (que cada vez é uma especie de Ross Bay.2), a insanidade do BM aqui transformada numa centopeia em forma de DM que vai serpenteando ao longo da demo e claro o lado mais aberrante de onde se conseguem tirar umas melodias que tanto têm de asqueroso como de fascinante, por exemplo, confiram a parte final da "Man Is Carnivore" ou a forma como se viola a "Equimathorn"...
São nestes pequenos detalhes que as bandas vindas da Oceania conseguem estar 666 metros á frente de tudo o resto que se vai fazendo dentro deste estilo..é que mesmo estando no auge (V.2) ainda são surgindo estas monstruosidades que se destacam do resto das copias suecas e americanas.
Heresiarch, com apenas 2 musicas mais uma cover, não só destroem como esmagam muito album que tem surgido nos ultimos meses.
Material excelente e obrigatorio para quem gosta de DM.

Sem comentários: