Necroblood-Rite of Evil


Os franceses Necroblood são mais uma banda que aposta no animalesco retrocesso sonoro que se anda a viver no lado mais subterrâneo do Underground.
Anteriormente conhecidos por Envykar, esta banda ainda sem contrato atira-nos com um infernal ep de 6 temas em cima, onde se explora o legado de bandas como Blasphemy, Archgoat ou Angelcorpse.
Até aqui nada de novo, já que isto é algo que tem sido fortemente criado nos ultimos tempos por inumeras bandas, mas em vez de serem apenas mais uma copia simples do passado, Necroblood adicionam umas texturas proximas do BM mais cruel tornando o seu som bastante envolvente para quem procura neste tipo de som algo mais digamos oculto.
Desta forma talvez se entenda a presença da Satanic Blood dos miticos VON neste trabalho, é que mesmo que não se encontre aqui este hipnotismo demoniaco dessa mitica banda, Necroblood consegue fundir o lado mais obscuro com o aspeto mais bestial tornando este ep bastante interessante na minha opinião.
Musicas como a "(We Are) Conqueror and Destroyer" ou a "Rite of Evil", são mesmo muito boas e têm todos os condimentos para agradar a qualquer fan de DM mais primitivo e demoniaco.
Pouco mais a acrescentar sobre este trabalho, a não ser que talvez esta banda seja atualmente uma das mais invocativas do genero vindas da Europa, isto falando de bandas recentes é claro...mas convem dizer que ainda estão a milhas dos monstros da Oceania ou das descargas de odio do canada..mesmo assim vale sem duvida alguma atenção.

Encontra mais artistas como Necroblood em Música do Myspace


Encontra mais canções de Necroblood em Música do Myspace

Sem comentários: