Raw Moon-Demo I


Tipo, não tenho falado muito ultimamente de BM, primeiro porque sinceramente não tenho ouvido nada de muito interessante e segundo existem outras coisas que guardo para mim..
Mas estes vou colocar aqui.
Chama-se Raw Moon e são uma banda norte-americana, mas ao contrario daquilo que possam já estar a pensar não se trata de uma daquelas coisas todas engraçadas saidas da estranha enxurrada atual do USBM mais moderno, aquilo que vão ouvir aqui é BM saido diretamente das profundezas do Inferno que desagua como lava incandescente em cima de nós secando-nos as veias...
Apesar da patetice poetica da frase, isto é crú daquele mesmo fodido e estando ou não na presença de um projeto desconhecido posso pecar por dizer algo errado, mas as influencias que por ali se ouvem denotam que os dois membros por detras de Raw Moon se divertiram a fazer o trabalhinho de casa..
Seguem talvez o mesmo sentido de uns Barghest, isto falando de coisas recentes vindas daqueles lados a diferença aqui é que o som é mais inyourface e mais, não direi criativo que os outros, mas os temas ou melhor o unico tema presente nesta demo é realmente uma coisa bem fofa para se meter a ouvir e re-ouvir durante uns bons pares de horas..
Se estiverem interessados follow the link and bury yourself into this shit...
http://www.mediafire.com/?u3246gsb06xiw1y

1 comentário:

Unknown disse...

Isto é do caralho.. das melhores Demos, dentro do género, que ouvi.