Coffinworm-Great Bringer Of Night



Bem o que temos aqui é talvez uma das mais brutais demos que ouvi este ano.
Esta banda norte-americana chamada Coffinworm irá ser sem quaisquer duvidas um dos nomes mais interessantes para se seguir com muita atenção nos proximos tempos.
Com raizes nos brutais Black Arrows of Filth & Impurity(aconselho se gostam de Grind assassino), a banda decidiu renovar-se e transformar-se numa maquina de guerra mais ferrugenta,lenta e pouco oleada mas com um poder de fogo brutal.
Bastaram estes três temas para chamar a atenção da Profound Lore Records e do Sanford Parker, já que tanto um nome como o outro serão os responsaveis directos do primeiro album a ser editado em breve, a distribuição a cargo da PLR e o Minskman a limar as arestas do som se é que elas precisam de ser limadas mesmo...
Fortemente inspirado por EyeHateGod,isto porque as espirais se centram muitas vezes nas partes mais caoticas do estilo,mas não só, já que para além disto tambem se sente uma certa brisa Doomica algo podre no ar que vai balanceando pelo meio dos temas misturada um groove pesadão e alucinante como o raio, gerando uma força completamente cativante.
Se formos a ver isto bem Coffinworm é uma banda que mistura ou melhor é uma especie de misturada bem fodida de EHG,Rwake,Corrosion of Conformity ou Down e quando a banda carrega quase que se transforma em DM cavernoso.
Boas influencias,bem absorvidas com bastante classe dão origem um petardo de Sludge/Doom com capacidade para rebentar nos proximos tempos ou pelo menos tirar do serio aqueles fans que depois de terem sentido suores frios com os pentagramas destruidores de Cough julgavam que afinal as coisas tinham acalmado,não não acalmaram e ainda me falta ouvir o ep de Elitist outra banda que a julgar pelos temas que já ouvi vai ser mais um salto para cima de uma tabua cheia de pregos afiados...
Aparentemente os membros da banda são daquelas pessoas que dizem que o Times of Grace foi o album que mudou a sua maneira de ver e encarar a musica....bem para primeira amostra....foda-se venha o album porra!!
http://www.mediafire.com/download.php?ml5qwwzn3z2

Sem comentários: