Woods of Desolation-Sorh


Apenas para ajudar a tornar os vossos dias um pouco mais gélidos deixo aqui o novo ep de Woods of Desolation.
Não existe muito a dizer sobre esta banda australiana com fortes ligações a Austere e Nazxul, aquilo que criam fala por si..
BM ambiental de contornos outonais,por vezes sujeito a ataques de desespero sonoro que quase traz á memoria uns Summonig iniciais, isto se eles fossem mais virados para as quedas de neve e não tanto para a Terra Media.
No geral é um excelente ep ,perfeito para se ouvir nestas alturas enquanto se olha pela janela e a chuva vai caindo lentamente,não que isto seja mais uma banda de BM depressivo,porque acho que não o seja assim tanto apesar dos ambientes aqui mostrados.
A musica actua mais num plano de introspeção e viagem e não tanto na parte do "coitadinho de mim",erro em que muitas bandas actualmente estão a cair e em muitos casos soando quase pateticas.
São pouco mais de 25 minutos divididos em 4 longos temas que conseguem na perfeição retratar muita da coisa que conseguimos ver pela janela durante esta altura do ano:
Vento,chuva,frio,folhas a cair e um silencio humano morbido por vezes misturado com sofrimento (de onde sai o titulo do ep já agora) ou não fosse nesta altura do ano que as taxas de mortalidade costumam aumentar por esse mundo fora..
http://www.mediafire.com/?emyyrqmjl1h

Sem comentários: