Medicamentos













The Pretty Reckless-Ep, sim é mesmo uma banda que passa na MTV, sim a vocalista é a Taylor Momsen do "Gossip Girl" e sim gosto...o ep é de edição limitada.
Witchrist-Curses of Annihilation,fantastico album de DM..ver critica em baixo, imperdivel para os fans do estilo.
dISEMBOWELMENT-Transcendence into the Peripheral, atualmente era das faltas por aqui, tive o album aqui há uns anos, mas estupidamente acabei por me desfazer dele, comprei-o novamente por 30 dolares, mas mesmo assim não me arrependo nada é a edição original da NB.
Aldebaran-Dwellers in Twilight, não sei se cheguei aqui a mencionar alguma vez esta banda de Portland, mas este album é monstruoso...procurem e ouçam esta bomba!
The Devil´s Blood-Come Reap, confesso que nunca tinha ouvido a banda até o E. de Watain os mencionar como a melhor banda de rock n roll de todo o sempre numa Terrorizer antiga...bem provavelmente até nem o são, mas gosto da abordagem Joyless que fazem á musica e da maneira como o misturam com o toque oldHN...
In Memory of Celtic Frost-Tributo a CF, titulo que já andava a preseguir á uns tempos, mas ainda não o tinha comprado, na minha opinião é um dos mais conseguidos até hoje e vem com covers de 13, Mayhem, Morgion, Enslaved, Emperor, Sadistic Intent etc...
Catacombs-In The Depths of R´lyeh....profundo e negro....muito negro.
Heresi-Psalm I, banda sueca de Orthodox BM ligada a Ondskapt.
Demonic Christ-Demonic Battle Metal, edição em cd com as demos antigas da banda da senhora Dana Duffey, é material algo duro, mas dos projetos da pequena continuo a gostar bem mais de Mythic...
Storm Legion-Desolation Angels, segundo album para esta banda portuguesa e um dos mais marcantes do estilo por cá nos ultimos anos, destaque para o excelente trabalho de bateria do Daniel Cardoso (SiriuS,Head Control System,Heavenwood etc)
Morte Incandescente-...Relembrando um Tumulo Esquecido.
Vasaeleth-Crypt Born & Tethered to Ruin, mais uma das boas bandas de DM atuais e criado com os ingredientes que mais gosto no estilo...edição da PLR.

Sem comentários: