Cementerio-Cementerio


Atualmente nuestros hermanos têm um pequeno movimento dentro do Sludge bastante interessante e estes Cementerio juntam-se tambem ao lote de bandas como Moho,Aathma,Orthodox,Adrift mostrando que a nova geração espanhola está bem viva e recomenda-se.
Aquilo que esta banda valenciana faz não é nada de transcendente, mas se gostam da atual enxurrada de som violento norte-americano que junta num ringue de boxe o lado stoner e o lado mais sujo e pantanoso do sul, tem aqui uma proposta bastante interessante.
Engraçado é o facto de usarem o espanhol nas vocalizações que curiosamente acaba por encaixar de uma maneira bastante engraçada nos temas, e não, não ficam a soar a Corrupted, como poderão estar já a pensar devido a isto...aqui o timbre vocal é mais na onda kylesiana..
O album é curto, pouco mais de 30 minutos, mas mesmo assim bastante poderoso, e se gostam do estilo provavelmente vão ficar meio surpreendidos com o som deste quarteto, pois nem parece que é o primeiro registo da banda, mas é.
Musicalmente bem estruturado, temas tocados numa veia fumarenta, rockeira e bastante direta dando a ideia que este material ao vivo dever resultar muito bem.
E mais não digo, se ficaram curiosos ouçam...nem que seja por estes dois temas "Renacer libre de culpa" e a "Ráfagas Ante Tus Ojos".
Na minha opinião e resumidamente achei este album bastante interessante...
http://www.sharingmatrix.com/file/12896129/C_-_C.rar

1 comentário:

Anónimo disse...

Será a primeira faixa sobre o sacana do polvo adivinha?? xD