Witchrist-Curses of Annihilation


Numa das minhas ultimas compras na C.U.M.R. veio tambem o album de Witchrist.
Embora o album propriamente dito não seja deste ano (edição de 09) aquilo que a banda aqui mostra é algo que me agrada bastante por dois motivos.
O primeiro, está claro, é a sonoridade que praticam ou seja fazem aquilo que considero realmente DM puro e duro.
Temas violentos e com um toque morbido a sobrevoa-los que me agrada bastante..e segundo é serem mais uma banda vinda da Oceania, local onde tenho perdido algum tempo nos ultimos "meses" e de onde tenho encontrado algumas bandas excelentes, pelo menos para a minha satisfação pessoal.
Mas seguindo a divulgação, apesar de conter material editado em anteriores demos o que aqui se ouve é realmente muito interessante e isto poderá ser uma banda a ter em conta num futuro proximo dentro do estilo se o material mantiver esta qualidade.
Da formação fazem parte dois elementos de Diocletian, outra boa banda na mesma onda vinda daquelas paragens...
Se gostam de DM na onda de Dead Congregation ou Vasaeleth preparem-se porque vão ficar de queixo caido quando ouvirem o album...
Sem duvida mais um bom projeto a ter em atenção nos proximos tempos dentro do caixão mais podre e putrfacto do DM atual...
http://hotfile.com/dl/50129655/64ee78c/Witchrist-Curses_of_Annihilation-2009-B2R.rar.html

Sem comentários: