Venenum-Venenum (tape)


Qualquer coisa vinda da Sepulchral Voice Records é praticamente sinonimo de extrema qualidade e a primeira demo de Venenum, não foge a regra.
Editada originalmente em formato tape em abril deste ano numa edição limitada a 222 copias, chega até nós agora o som na sua totalidade e com o material a manter aquele toque subterrâneo que geralmente se obtem em cassete..
Com o conhecimento previo de apenas uma faixa (que mais uma vez deixo em baixo), aquilo á que esta banda germanica se proproe é muito simples tocar Death-Metal daquele podre, sem floreados nenhums, com um sentido estetico virado para o macabro e o oculto onde impera o legado ancestral do movimento.
Em breve será reeditado em ep, pela mesma SVR e espero que num maior numero de quantidades, porque isto de fazerem as coisas meio para dois ou três gatos pingados quando se descobre que o material tem de facto algo de importante por detrás, sinceramente ás vezes acaba por me enervar um pouco, mas isso são contas de outro rosario...
Mas seguindo, aquilo que vão encontrar nesta demo é realmente material muito bom que anda meio perdido entre uns Gravehammer (RIP) e Grave Miasma embora tambem esteja presente aquele toque mais funerario que bandas como Necros Christos puxam até si, principalmente nos interludios que acontecem ao longo das faixas.
De todas as faixas destacaria sem duvida alguma (embora todas elas se insiram no lote de sonho molhado de qualquer fan de DM mais Die-Hard) a abertura Bewitched Craft e a soberba e poderosa Sacrosanct Transcendence que acabam por meter muitos nomes grandes do Underground atual (e nos territorios mais O.D.I.R.) encostadinhos á parede e a pedir misericordia..
Autentico massacre de Metal da Morte como mandam as regras do chifrudo, potente, demoniaco e autenticamente viciante e fodido!!
Obrigatorio seja em formato tape ou no ep que ai vem!!
http://www.mediafire.com/?8xghefuhqljk79w

1 comentário:

Anónimo disse...

thank you