Cavus-Cavus


Uma das bandas mais interessantes que ouvi nos ultimos tempos vindas do norte da europa foram os finlandeses Cavus e os noruegueses Haust.
Deixo aqui umas curtas notas para os primeiros...
Vindos da cidade de Porvoo a banda é um projeto de musicos vindos de bandas como Coprolith e Khiros, bandas praticamente desconhecidas, mas que se forem tão interessantes quanto estes Cavus certamente valerão bem a pena a sua escuta..eu sinceramente ainda não as conheço.
Está previsto para daqui a uns meses o primeiro album (terá o titulo de "Fester and Putrefy") para esta brutal banda, virá como o selo da Listenable, editora que ás vezes se lembra de pegar em boas cenas...se bem que já foi bem mais interessante, mas adiante.
Como disse este mcd foi uma das coisas mais brutas e viciantes que ouvi nas ultimas semanas.
São quatro faixas extremas onde se poderá notar assim á primeira que a banda quer tambem apanhar um pouco a boleia no comboio da atual ressureição do DM sueco, mas mesmo sendo uma das inspirações mais marcantes no som da banda eles não se ficam por ai e adicionam um certo sabor de BM bem cru e feio que acaba por criar uma ambiencia deliciosa aos temas principalmente nas vocalizações e em certos momentos...ficando-se com a ideia que estamos perante uns Dismember misturados com Kerasphorus a tocar temas e a serem engolidos de uma qualquer banda de BM finlandes.
Chega isto para atazanar a vossa curiosidade?
Não?
Então, não ouçam, mas se o primeiro album for tão bom quanto esta porra, depois venham cá busca-lo!
Fodidissimo e Extremo, das melhores cenas que por ai parecem andar atualmente dentro do genero...e a Black Filth Burning é já um dos hits do Verão por aqui!!
http://d01.megashares.com/?d01=vy6Z4hX

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro EP´s assim. 4 faixas, potente de caraças, Black Metal em esgoto Death, músicas de alto nível. De deixar a salivar por um LP.

::ZyK:: disse...

Tambem estou curioso para ouvir o album...adorei estas musicas.