Ensaios Clinicos: Aethyrvorous -Demo 09


Quando se ouvem os primeiros sons desta demo, o sentido de paz transmitido pelos cantares tibetianos é completamente enganador, porque paz é coisa que aqui não existe...pelo menos no sentido mais libertador (Nirvana) da palavra.
Libertação, a existir é algo que é feito num sentido inverso aquele que a palavra significa, porque aquilo que esta banda aqui faz é um autentico aprisionamento mental para o lado mais negro.
Com toques dos excelentes Antediluvian e com uma certa dissonancia ao longo dos temas, os Aethyrvorous provam que são mais uma das boas bandas da cada vez mais impressionante nova geração australiana.
Obscuros e monstruosos os temas mais se assemelham a uma serpente a deslizar pelo Paraíso depois de amaldiçoada.
O sentido religioso do texto tem uma razão de ser, já que a banda usa como base lirica o "lado esquerdo da religião", quer através do "Kliffoth" quer através de referencias mais ligadas ao Luciferismo...
São 3 os temas que fazem parte desta demo, todos eles com um invulgar e misterioso toque esoterico com uma qualidade bem acima da media, pelo menos no que diz respeito ao DM atual.
25 minutos de malicia no seu estado mais primordial...e uma das coisas mais interessantes que ouvi nas ultimas semanas tambem..embora não de facil digestão.
http://www.mediafire.com/?mzzqnrzztyn

2 comentários:

Corruptor disse...

Fodazze, estou a curtir bué estes gajos e Grave Upheavel. Soberbo!

Dante disse...

Grande descoberta! Que atmosfera...