Ensaios Clinicos:Putrefied Beauty-Promo 2010


Numa das minhas recentes pesquisas para ir apanhando o pulso ao que se vai fazendo pela Italia (bem na realidade andava a procura do Solve Et Coagula de The Secret), deparei-me com uma foto desta banda com a seguinte legenda "Hot DM"...sorri e puxei a coisa, mesmo só naquela sem ouvir myspace ou algo do genero e sinceramente esperava mais um clone parvo de Arch Enemy...mas afinal levei foi um estalo na cara para não ser curioso, mas ainda bem que o levei.
Esta demo de Putrefied Beauty (a segunda), vale mesmo a pena já que a banda das senhoras arrasa completamente, são apenas 4 temas mas tocandos com uma força impressionante.
Não se trata nem de um clone da banda da Angela como disse nem é uma daquelas coisas a viver do "erotismo" como Astarte aqui as pequenas transformam-se numa autentica maquina de guerra que se move no DM de contornos mais extremos de uns Sinister antigos ou de bandas como Denial mais recentes.
O material a nivel instrumental é muito bom, bem tocado e revela uma banda que parece já ter alguns anos de vida, não sei se é o caso se não, mas malhas como "Gorewar", "Purulent Stigmata" ou "Ianua Diaboli" valem uma escuta e ficam no ouvido..destaque tambem para o growl da vocalista Rosy que mete respeito e coloca muito barbudo num cantinho...
Bem interessante este material, que talvez tenha algum destaque devido a imagem das senhoras, mas se colocarem esse ponto de lado e prestarem atenção aquilo que a banda aqui mostra vão ver que estamos perante um projeto bastante interessante..
http://www.mediafire.com/?dv68xz3n26x8qmi

Sem comentários: