Black Witchery-Inferno of Sacred Destruction


Um album com 22 minutos de duração e 8 faixas!
Isto já diz um pouco daquilo que é o terceiro ataque dos norte americanos Black Witchery, um petardo violento, fodido e extremo como ó raio.
Quem os conhece sabe que aqui não se espera muito mais do que uma sinistra repetição violentissima do legado Blasphemy misturada com o mais extremo e caotico BM..
Ao longo das oito faixas o trio aplica sem dó nem piedade descargas de musica extrema, hipnotica e obscura saida das profundezas do Inferno, embora com o sempre habitual sentido carismatico que estes nomes kvlt tão bem sabem produzir e transmitir a quem os ouve...
Não esperem muita variedade, a banda aqui apenas se limita a aparecer á nossa frente, sorrir, para logo de seguida destruir tudo á volta e regressar de novo para debaixo da terra, deixando atrás de si um rasto de arrogancia e barbaridade musical que impede qualquer devaneio ou frase de volta até eles.
Insultuoso, anti-cristão como é apanagio deste estilo e com diversos e bizarros samples ao longo dos temas, mais uma vez se chega á conclusão que mesmo não sendo uma formula nova, esta sonoridade continua a causar um estranho impacto a quem a ouve e a reclamar cada vez mais hoje em dia como sendo o estilo mais poderoso, intolerante e filha da puta da atual musica extrema.
Recomendado se gostam de se sentir dentro de um buraco negro a ser espezinhados por 666 demonios..verdadeiramente filhadaputa!!!
http://www.mediafire.com/?fq6yvj2ndd89miq

Sem comentários: