Impiety-Worshippers of the Seventh Tyranny


Mais em baixo está uma curta critica ao monumental album de Black Witchery, que define por poucas palavras aquilo que a banda americana nos oferece...
Pois bem antes de ouvir o novo album dos Impiety, aquilo que julgaria ser apenas um copy-paste daquilo que escrevi acerca Black Witchery, transformou-se num fracasso total!!
Primeiro porque aquilo que conheço desta banda de Singapura é de facto um tormento e uma autentica descarga em piloto automatico criada no meio de uma explosão nuclear, seguindo uma vez mais a mesma linha extrema violenta e anti-tudo e mais alguma coisa...só que..
Bem, nem de longe nem de perto aquilo que se ouve neste "Worshippers of the Seventh Tyranny" descreve o passado destas bestas, mas uma coisa tenho a certeza vai apanhar muita gente completamente á traição.
Deixaram o lado barbaro e explosivo um pouco para trás, abrandaram (bastante) e dedicaram-se somente a ser uma especie de snipers escondidos no meio da destruição apos o holocausto nuclear onde vão lançado certeiras ogivas áquilo que resta ou se vai movendo no meio do caos.
Com apenas uma faixa de 38 minutos (já agora, ideia bem aplicada, e pouco usual neste estilo,mas resultou em pleno), aquilo que agora Impiety faz é mostrar um dedicado e delicioso album de Trve Metal caotico com influencias que vão desde eles proprios até nomes comos os grandes Weapon (partilham a mesma editora) ou o mitico legado dos australianos D666.
Com isto já dá para se ter uma ideia daquilo que este monstro aqui mostra sendo que isto se assume como uma das mais interessantes surpresas deste novo ano.
Bruto, sentido, poderoso, metalico, cru e bélicamente perfeito assim se mostra a nova faceta caotica da destruidora banda liderada pelo possesso Shyaithan.
Se esperam descargas violentas optem pelo album de B.W., mas se querem ser atirados para o meio do purgatorio metalico onde tão depressa caiem no Inferno como são elevados ao céu...argh metam isto a rodar sem receio ou medo...um passo em frente finalmente..e preparem-se para se tornarem adoradores da setima tirania...All Hail!!
Recomendadissimo!!
http://www.mediafire.com/?23474bk28fkgob0
Podem ouvir o album todo aqui:

Sem comentários: