Gorgoroth-Ad Majorem Sathanas Gloriam


Bem depois da entrada para o vigesimo segundo lugar na tabela de vendas da Noruega que se pode dizer?
Falsos?vendidos?Não me parece.
A nova marca Gorgoroth continua toda lá,o album continua na mesma linha do Twilight embora com uma certa aproximação aqui e ali ao Black/Death-Metal mais brutal das bandas nordicas e isso é bem notorio no tema "Untamed forces",que por acaso acho um dos melhores do album ou a ritmos mais lentos e majestosos como no tema"Sign of an open eyes" que tem uns riffs do mais simples e intenso que ouvi ultimamente.
A nivel sonoro a maquina esta bem afinada e poderosa o trabalho do Frost na bateria ficou muito bom talvez do mais intenso que fez nos ultimos anos,agressivo e bem intenso tal com o som da guitarra do Infernus,algumas malhas colam muito bem(ex "prosperity and beauty"),por vezes melodico é certo mas sempre odioso e misantropico.
A voz do Gaahl mais uma vez esta soberba actualmente é um dos melhores vocalistas nordicos,goste-se ou não, continua insano, diabolico e bem negro,cria sempre excelentes momentos quer quando declama as frases nietzchianas quer quando solta todo o odio que está dentro dele para mim é seu melhor trabalho com Gorgoroth.
Enfim um bom album talvez um pouco superior ao Twilight na minha opinião,mas tambem não me parece que seja o melhor deles como tenho lido,por agora entra no top 3 para os meus ouvidos dentro da discografia da banda,talvez venha a crescer ainda mais.
Ad Majorem Sathanas Gloriam
http://rapidshare.com/files/46749075/GR-2006_-_Ad_Majorem_Satanhas_Gloriam-www.bunalti.com.rar
PW:bunalti.com

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor deles de sempre Zyk, e o melhor album de Black deste novo mmilénio... É o que eu acho, completamente devastador mas acima de tudo completamente extremo e satânico!!!