Puscifer-Don´t Shoot The Messenger-ep


Maynard James Keenan.
Pouco existe a dizer sobre o genio musical deste senhor,bandas como Tool,AperfectCircle falam por si.
A juntar a estes nomes surgiu mais um projecto envolvendo o homem de nome Puscifer isto agora que as duas bandas de cima se encontram em repouso depois do trabalho intenso dos ultimos anos.
Dado a conhecer na banda sonora do filme Underworld aqui há uns anos começa agora a dar flor e frutos esta pequena arvore com alto teor industrial e um tanto ou quanto vampiresco.
E de facto rock industrial é a melhor definição para o que se ouve neste ep nomes como Nine Inch Nails,White Zombie surgem a cabeça bem como outras coisas não tão cruas como Filter ou bandas de rock que cariz mais indie.
A que juntar a todo este universo industrial um certo sabor a musica com alto teor ritualista e meio narcotico como o que se ouve no tema "Trekka"(se os temas do album que ai vem forem deste calibre adivinha-se algo muito interessante) que abre o ep imaginem uns NIN misturados com White Zombie possuidos uns Tool assombrosos e já da para se ter uma ideia.
Groove intenso e por vezes quase dancavel(isto muito por culpa dos samples e da remistura do tema Rev 22.20) acaba por surpreender um pouco e com muito boas letras coisa natural no homem.
No geral é uma obra interessante mas que acaba por saber a pouco mas que pelos menos dá para abrir o apetite para o album que por ai vem de nome "V is for Vagina" ainda mais sendo isto apenas um devaneio musical da mente do musico ao que parece.
A ouvir por fans do homem ou cenas mais industriais como as que falei em cima ou por mera curiosidade.
http://rapidshare.com/files/62193083/Don_t_Shoot_The_Messenger__EP___2007_.rar.html

Sem comentários: