Puscifer-V is for Vagina


Bem então agora umas palavras sobre o album V is for Vagina.
Primeiro e vamos ser sinceros se este album não tivesse as pessoas envolvidas acho pouco provavel que lhe desse atenção ou talvez não,mas pronto.
Não vou voltar a escrever muitos mais adjectivos para descrever o trabalho vocal do MJK visto que isso já toda a gente sabe o que penso e acho,vamos falar de outras coisas mais subtis.
Primeiro este album é diferente de tudo o que estava a espera é verdade que tem um forte toque a industrial mas existem coisas muito mais a frente desde a samples de uma simplicidade gritante quase que baralham que esta a ouvir o album e se vão misturando com outras cenas um pouco mais estranhas o tema Drunk with Power ou o Queen B são um exemplo perfeito desta junção que poderá soar estranha até mesmo para os fans do homem.
O album em si tem uma alma quase cinematografica alias se isto fosse uma OST são ficaria mal...apenas o problema era encontrar o filme certo mas uma cena tipo Fincher vs Lynch talvez resulta-se.
No geral acho que está aqui um album que vai agradar aos fans de industrial de musica mais maquinal daquela mais enigmatica uma especie de NIN mais estranhos se é que é possivel mas em vez daquele encanto mais directo aqui as coisas funcionam mais na base de espirais sonoras em que se pode aplicar a velha frase primeiro estranha-se depois entranha-se e realmente acho que é mesmo isso que acontece aqui.
O album tem o seu toque especial por vezes irritante,Drunk with Power é quase goth por vezes viciante e para isso muito contribuem os temas "Vagina Mine" que é soberbo e a voz do MJK chega a ter momentos brilhantes o acustico e estranhissimo "Momma Sed" ou o brutal "Trekka",neste aqui imaginem uma especie de Senhor do Aneis passada no futuro agora imaginem uma caminhada ao encontro de Gandalf e companhia por parte de um exercito de trools gigantes resulta perfeitamente ora ouçam....este tema tem um toque militarista e meio imaginario,soberbo.
È um trabalho que tentara encontrar o seu espaço no meio de tanta coisa que por ai anda,mas que acredito que o conseguirá poderá ser a custa do pessoal envolvido é certo,mas este pessoal já tem creditos bem firmados no mundo da musica e so por isso merece uma escuta goste-se ou não.
Mas não esperem algo como Tool ou aperfectcircle nada a ver,mas se gostam de bandas como NIN,Filter ou 30Seconds to Mars (estes da fase Capricorn)Chevelle ou cenas mais rockgoth vão adorar.
È como disse primeiro estranha-se depois entranha-se.
http://secured.in/download-1070310-20941c1b.html

Sem comentários: