Simbiose-Evolution?


O Metal portugues esta a mudar e isso tem se vindo a notar cada vez mais nos lançamentos que por ai vão surgindo seja dentro do BM/DM ou das sonoridades mais digamos modernas.
A juntar a este lote de qualidade acrescenta-se agora mais um nome que se tem vindo a firmar solidamente na cena nacional falo dos Simbiose.
O estilo é uma mistura violenta de Grindcore com a velha escolha core europeia principalmente a sueca.
Maldito País as vezes é fodido mas o que fizeram muitas bandas de lá acabou por transformar e influenciar muito musico por esse mundo fora...estranho.
O album usa e abusa de um toque crustiano e por vezes rocknroliano o que misturado com a brutalidade vocal e ritmica acaba por se tornar numa sonoridade bem interessante para descarregar um pouco todo aquele stress diario que se vai acumulando....e eu que o diga,puta que pariu tal merda.
Com alguma participações porreiras de parte do Gordo dos miticos RDP e do man de ENT que acabam por dar uma ajuda internacional ao album e decerto puxar alguns ouvidos para a banda o resultado final é bastante interessante algo entre uns Skitsystem misturados com Napalm e com uma sonoridade mais refinada do que nos albuns anteriores.
Por vezes este tipo de som é um pouco tosco e basta ouvir algumas bandas que por ai andam,mas acho que esta banda merece uma escuta da vossa parte e de tosco não tem nada.
Resultado porreiro nada de extraordinario mas ouve-se muito bem,principalmente se acharem que a nossa sociedade esta mesmo na merda,existe aqui um bom antidoto de apenas meia hora,mas existe sempre o play outra vez.

Sem comentários: