God Is An Astronaut-Ao vivo em Portalegre 20 Outubro 07


Ainda sinto o corpo tremulo....
Fui a Portalegre ontem ver a banda e infelizmente ou felizmente apenas tocaram GIAA.
Primeiro uma palavra para a sala/café muito agradavel tanto o edificio de uma arquitectura muito interessante como o espaço em si tanto interiormente como exteriormente desconhecia mas talvez lá volte em breve para ver os suiços Young Gods.
Sobre o concerto muito bom,são realmente excelentes musicos simples mas com capacidades tecnicas invulgares e estratosfericas,acho que por alguns momentos cheguei mesmo a andar a deriva no meio daquela sonoridade espacial e adição de imagens meio apocalipticas/Ambient nas telas tambem acabou por ajudar a enriquecer ainda mais a sonoridade da banda.
Momentos altos "Fragile" e "All is Violent,All is Bright","Fire Flies and Empty Skies","Remembrace Day"mas destacar apenas 4 temas de uma actuação irrepreensivel é pouco ainda mais ao longo das duas horas de concerto e 3 encores(?!).
Conseguiram cativar os cerca de 100 espectadores da sala fossem eles conhecedores ou não da banda.
Completamente magico o concerto só tenho pena de uma coisa se a sala fosse um pouquinho mais escura ainda seria melhor atendendo ao que fizeram mesmo assim.
No final ainda deu para trocar uma breves palavras e autografar uns cds Smile com o Torsten e restantes membros da banda e os sorrisos de satisfação deles diziam tudo e em principio pelo que me falou o Torsten em Abril do proximo ano vão voltar porque gostaram mesmo desta tour por cá,alias nem estavam a espera de tanto.
Tenho o concerto gravado :) vou ver se tenho tempo para passar algumas cenas para o Tube e depois coloco aqui.
Camisolas da banda fantasticas

Em duas palavras o concerto foi lindissimo e tocante.
Concerto audio/mp3:
http://www.mediafire.com/download.php?mwkgkykz1ym
Fica aqui um video do concerto:
http://www.youtube.com/watch?v=zkEDv8wT07U

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estava lá!!!!
Foi um grande concerto, em Abril lá estarei de novo!