Fornication-DNhAte


Os ventos que se ouvem no inicio anunciam a tempestade que se avizinha.....
Coberto de perversidade e extremismo este é um album daqueles que depois de entranhado solta cá para fora gotas de sangue e semen misturadas.
Sonoridade extremamente agressiva com base naquele Extreme Metal do inicio da decada embora sem o uso abusivo de orquestrações esta banda francesa consegue criar aqui um autentico monstro sadico.
Com algumas passagens meio acusticas e algo estranhas vindas do "Classico" aqui e ali que se misturam no meio daqueles lençois cobertos de arrame farpado o som é cativante o suficiente para se cerrar os punhos enquanto somos chicoteados ao longo destes poderosissimos 8 temas.
Os vocais do Sabbat embora por vezes demasiado BM inspired e de se notarem uns certos efeitos na voz em alguns temas,são brutais e conseguem acompanhar a restante banda,coisa que não é tarefa nada facil dada a sonoridade rapidissima dos temas.
Destaque para o trabalho de guitarra/bateria que cria autenticas passagens belicas dando a ideia que somos ou estamos a ser torturados por um exercito de senhoras vestidas de cabedal.
Em relação aos temas destacam-se o brutalmente diabolico e perverso "Bloody Ecstasy","The Hand of Death" ou o tema final "The Unspeakable".
Extreme Metal como mandam a regras e como eu gosto.....são uma banda que tem rodado muitissimo por estes lados e apesar de ser uma sonoridade que hoje em dia se confunde um pouco com BM consegue ser um estilo que ainda me continua a fazer ter umas sensações completamente Anti-All,por vezes até bem mais do que certas bandas de BM ou DM.
Let the Fornication Begin....FUCK..e realmente o titulo diz tudo:
DNA+HATE.
http://rs83.rapidshare.com/files/37154713/fornication_-_d_n_hate_2007__sharedmp3.net_.rar
PASS: sharedmp3.net

Sem comentários: