Menace Ruine - Cult of Ruins


E agora senhores e senhoras apresento-vos Menace Ruine.
Banda simplesmente genial,macabra,gelida,bizarra e completamente a frente de tudo o que tenho ouvido nos ultimos tempos.
Imaginem o trabalho de The Angelic Process e Nadja misturado com Virus e com uns toques daquele BM mais vanguardista que já ouviram dentro daquilo que uns DsO ou BaN andam a fazer para se ter uma ideia.
Junto a isto ainda se assiste a uma violação sonora na qual se usam algumas armas ferrugentas vindas de uns Diabolos Rising ou de algumas bandas miticas da antiga CMI.
São um duo vindo do Quebec,homem e mulher misturados com maquinas no qual a junção de ambas as entidades tem contornos quase demoniacos e assustadores.
Paranoia musical e insanidade vivem lado a lado provocando sensações de mal estar psiquico no qual se dá a ideia que somos sugados para dentro de uma maquina trituradora que acaba com a mais pequena sensação humana que possamos a ter cá dentro.
È um dos albuns mais estranhos que já ouvi nos ultimos,mas sem duvida um dos mais brilhantes.
Por vezes chega a ser insuportavel a sua escuta mas os vapores venenosos que saiem das colunas acabam por ter efeito macabro e completamente alucianante então se for ouvido bem alto é um daqueles albuns que dá vontade de sair a rua e espancar quem nos aparece pela frente.
Maquinal e despojado de sentimentos humanos aqui o culto das ruinas é tão medonho e poderoso que chega a meter medo....
Aviso muito serio,este album não é para qualquer um é para quem vive num mundo á parte e cuidado com os efeitos secundarios.
Esta banda merecia estar no lote da PLR.....
http://rapidshare.com/files/107571069/2008_Cult_of_Ruins.rar.html

Sem comentários: